CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

19 maio 2008

Músicas

Músicas não são apenas melodias associadas a letras.

São muito mais que isso...
Músicas são para serem apreciadas, entendidas, vivenciadas.

Músicas me lembram o passado,
Me fazem pensar no presente e sonhar com o futuro.

Lembrar...

Lembrar pessoas que apreciam determinada música ou banda, que se parecem com aquela que você ouviu, que esteve presente ouvindo com você aquela música, ou até mesmo que dançou contigo um dia!
Lembrar fases da vida, momentos vivenciados, sentimentos, épocas... Reviver momentos, renascer sentimentos: SAUDADE, TRISTEZA, ALEGRIA (e tantos outros mais).


Saudades de pessoas, de momentos, de cheiros, de sabores, de sorrisos e até de lágrimas.
Alegria em viver, em ter vivido, em relembrar.
Músicas iniciam novas fases da vida!
E penso em minhas atitudes, em o que deveria ter feito, que deveria ter aproveitado mais, me entregado mais, escutado mais o coração, acatado menos, por sinal me lembro de Epifáfio-Titãs.

Músicas me fazem desejar viver novamente, ver novamente, desejar que as coisas fossem com antes, que mudem ou que melhorem.

Músicas são
MÚSICAS.

Ouçam...

2 Voaram por aqui!*:

Dinho Rocha disse...

Não me lembro onde ouvi, ou quem sabe li, ou até mesmo refleti ou quem sabe talves tenha vc mesmo me falado...Será que a Borboleta percebe sua beleza quando esta pronta? Ou será que ela ainda se acha Lagarta só que mais experiente?
Vai saber né? rsrsrsrs.

Tom CoyoT disse...

Essses dias eu senti falta de música na minha vida
. mas ai lembrei que existe uma pessoa que é música personificada.