CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

11 maio 2008

"Livre em meu casulo"

"Paciência é uma virtude", disse meu pai um dia: -Aprenda isso!

Não sei se aprendi... paciência não é uma das minhas qualidades!

O que acontece é que o tempo passou, e depois de pouco mais de quatro longos meses me senti completamente livre...
Os motivos não devem ser declarados, mas o que importa é que mesmo dentro da minha crisálida, dentro do meu casulo nessa fase de crescimento me senti livre! totalmente desprendida do passado...

Desprendida... e livre para ser quem eu realmente sou, e fazer que eu bem quisesse, sem nenhum peso na consiência!
Mas agora as coisas são diferentes!

Não tenho pena de ninguém...
Eu quero é mais ser feliz!

As portas estão abertas, e o coração também!


E a metamorfose continua... Mto tenho aprendido!!!

1 Voaram por aqui!*:

Tom CoyoT disse...

Só te peço que vc tenha cuidado.
quem gosta de abismos tem de ter asas.